Plataforma propõe contração de modelos pela WEB

0

Reunir em um único local modelos e diversas campanhas, permitir contratações em poucos cliques e mudar um padrão de mercado. Esses são os objetivos da Job for Model. A plataforma faz a ponte diretamente entre empresas e modelos, oferecendo uma contratação rápida para campanhas, além de uma facilidade maior de trabalhos, substituindo o papel de uma agência convencional.

De uma maneira prática, a plataforma permite que o contratante cadastre a sua oferta com informações sobre o local, valor do cachê, características desejáveis e a quantidade de modelos necessárias para a campanha. Após essa etapa, por meio de algoritmos, é feita uma combinação entre perfis, e as modelos com características compatíveis, recebem um alerta com a oferta do trabalho e podem se candidatar à vaga.

"A empresa foi criada por observarmos uma ineficiência no mercado de agenciamento de modelos. Os serviços oferecidos de maneira tradicional geralmente são caros e demorados. O objetivo da plataforma é trazer uma variedade maior de trabalho para as modelos e uma facilidade para o contratante que deseja produzir um trabalho com essas profissionais. A partir de agora, um processo que demorava cerca de uma semana para ser finalizado, pode ser resolvido em poucos minutos", explica Filipi Russo, sócio-fundador e CEO do Job for Model.

A empresa também proporciona uma taxa de intermediação menor do que as oferecidas pelas agências, cobrando apenas 20% do valor anunciado após o serviço ser finalizado. Além disso, a Job For Model seleciona as modelos de acordo com o trabalho anunciado, sendo muito mais assertivo e garantindo a qualidade do serviço oferecido. A contratação é feita, em média, em menos de 30 minutos, e oferece um ambiente seguro para ambas as partes.

A plataforma também torna possível a negociação diretamente com as modelos, e não impede que a profissional tenha contrato com outras agências e que use o serviço como uma fonte extra de renda. Levando em consideração a facilidade e praticidade, a empresa também valoriza muito a segurança em seu serviço e todos os anúncios e modelos são verificados, para garantir a qualidade e prevenir qualquer tipo de desconforto.

A plataforma tem atuação nacional e planeja atuar no exterior em 2017. Atualmente, a plataforma conta com mais de 500 profissionais de moda e já tem clientes como Besni, Lucas Anderi e Mary Kay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.