Hotel.info amplia estrutura no Brasil em linha com estratégia de expansão no país e AL

0

Após um ano de atuação direta no Brasil, o portal de reservas online hotel.info, marca internacional do grupo alemão hotel.de AG, anunciou mudança para novo escritório em São Paulo e contratação de seis novos profissionais para as áreas corporativa, atendimento a hotéis e administrativa.

As principais metas da empresa, segundo a country manager Ligia Centurión, incluem ampliar as vendas de diárias hoteleiras ao setor corporativo em 300 mil euros até dezembro, aumentar nesse período o leque de ofertas no Brasil de 2.100 para 3.000 estabelecimentos e transferir para o escritório paulista o comando das ações da hotel.info em toda a América Latina.

"Sob a nossa coordenação, o próximo país a ter uma base instalada será o México", adianta Ligia Centurión. Ela informa que o México, depois do Brasil, obtém os melhores resultados na região, respondendo por uma produção de 500 mil euros.

Entre as cadeias conquistadas nos últimos meses, a empresa destaca a Rede Deville (estabelecimentos em Curitiba, Maringá, Cuiabá, Porto Alegre, Cascavel, Guaíra, Guarulhos e Salvador), a Rede Plaza de Hotéis (Porto Alegre, Blumenau, Itapema, Santo Amaro da Imperatriz e Salvador), Bristol Hotéis (Curitiba, Londrina, Maringá, Guarulhos, Mogi Mirim, Campo Grande, Fortaleza, João Pessoa) e a Rede GJP (Maceió, Itacaré, Porto de Galinhas, Foz do Iguaçu, Natal, Gramado, Salvador, São Paulo e Aracaju).

O portal informa, ainda, que incorporou recentemente à sua base de usuários da ferramenta de busca de hotéis e reservas para executivos as subsidiárias locais da Bayer, Lanxess, Mahle, AVL e Orga Systems.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.