Impartner chega ao Brasil e mira mercado de PRM – Partner Relationship Management

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A startup brasileira Vh2 Marketing Estratégico, fornecedora de serviços e soluções que gerenciam canais de vendas, anuncia acordo de exclusividade com a americana Impartner, de soluções de PRM (Partner Relationship Management), com objetivo de trazer ao Brasil sua plataforma baseada em SaaS voltada para esse setor.

Desde 2015, a empresa com sede em Utah, EUA, tem expandido suas operações na América Latina. Por meio de Juan Muñoz, vice-presidente da América Latina da Impartner, a companhia busca promover as soluções de PRM na região. "Enquanto a indústria de PRM nos EUA e nos mercados de EMEA é desenvolvida razoavelmente bem e vêm crescendo rapidamente, na América Latina ainda há muito a ser feito e desenvolvido. Nós estamos motivados para estender nossas tecnologias de PRM neste mercado carente por soluções que irão melhorar a gestão, capacitação e produtividade dos canais de vendas", aponta Muñoz.

De acordo com ele, recentemente a Impartner passou a firmar alguns acordos na região latino-americana como é o caso com a Vh2 no Brasil. "Estamos muito animados com essa parceria e confiamos que a experiência de 20 anos na gestão de canais no Brasil por parte de Abel Couto, sócio-fundador da Vh2, fará muita diferença na nossa expansão pelo País", afirma Munhoz. Temos outros parceiros no México, Chile, Colômbia e Peru. "Na América Latina, a Impartner irá atuar junto aos usuários finais enquanto as nossas soluções serão vendidas pelos parceiros, como é o caso da Vh2 no Brasil".

"Estamos buscando parceiros qualificados que conheçam seus mercados locais para que possam operar com nosso software e impulsionar o modelo de vendas indiretas. Nosso foco é apoiar os parceiros por meio de nosso time de desenvolvimento de mercado; oferecer nosso produto que é altamente escalável e indicado a companhias de todos os tamanhos; permitir maior lucratividade por meio de oferta de serviços profissionais e promover um modelo de assinatura gerando renda recorrente às revendas e aos canais de vendas em geral", esclarece o executivo.

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