NCR e Freshub apresentam soluções interativas de cozinhas conectadas

0

A NCR Corporation,, em parceria com a Freshub, demonstrou a solução inovadora Smart Kitchen Commerce, bem como as demais tecnologias que operam nos bastidores, durante o "Retail's NFR BIG Show", em Nova Iorque. Esta tecnologia pretende estabelecer uma ponte entre os mundos físico e digital, criando uma cozinha controlada por tecnologias de voz e movimento e, ao mesmo tempo, mantendo os consumidores conectados aos seus varejistas e comércios virtuais favoritos.

A combinação da tecnologia de serviço de pedidos da NCR Retail ONE com a Smart Connected Kitchen da Freshub proporciona aos varejistas a oportunidade de fazer parte do universo dos aparelhos domésticos habilitados pela Internet das Coisas, permitindo a conexão de bens de consumo como refrigeradores e fogões à internet, e garantindo acesso instantâneo ao ecossistema de varejo e presença permanente nas cozinhas conectadas dos consumidores. Seguindo a tendência de tecnologias ativadas por voz, esta inovação proporciona aos consumidores uma maneira intuitiva de encomendar imediatamente qualquer item de que possam precisar, sem usar as mãos em momento algum.

Apresentação na NFR

"A NCR sempre se empenhou em fornecer soluções inovadoras para ajudar seus clientes a ampliar seus negócios e prosperar", afirma Dusty Lutz, vice-presidente de Transformação de Loja da NCR. "Agora, à medida que a cozinha se torna o núcleo da casa conectada (repleta de aparelhos inteligentes), estamos dobrando nossos esforços para permitir que os nossos clientes aproveitem esta tendência crescente de aplicação da IoT. Agora, nossa plataforma NCR Retail ONE está totalmente integrado com a Smart Kitchen Commerce da Freshub, proporcionando conveniências de última geração e experiências de compra consistentes aos consumidores em suas próprias cozinhas".

"Os consumidores estão cada vez mais acostumados a operar dispositivos – tais como assistentes pessoais – por meio de comandos de voz. Para eles, é uma evolução natural passar a exigir a capacidade de gerenciar seus mantimentos da mesma maneira", explica Iri Zohar, fundador e CEO da Freshub. "Os varejistas do setor de supermercados devem considerar a possibilidade de adotar tecnologias da IoT para ajudar a atender essas expectativas. Em parceria com a NCR, estamos levando as capacidades da IoT mais adiante, proporcionando aos consumidores o verdadeiro omnicommerce, e permitindo o reabastecimento de suas cozinhas de forma imediata através da voz ou de um simples aceno de mão".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.