Aplicativo cria o banco de pulso

0

Depois de os smartphones se transformarem em uma verdadeira extensão do corpo das pessoas, o próximo passo é a tecnologia "wearable", que promete ser a próxima revolução no segmento. Pensando nessa inovação, a Misys lançou o protótipo do aplicativo Misys FusionBanking Essence BankTime.

App para Apple Watch

O aplicativo foi projetado para auxiliar os usuários a terem maior controle e claridade em relação a suas finanças pessoais. Através do app, o usuário pode ter detalhes sobre saldo e histórico de transações bancárias, assim como realizar transações diretamente do Apple Watch, como pagar a conta de um restaurante. Com comandos de voz e os tradicionais movimentos de deslizar da Apple, é possível interagir com o aplicativo da maneira que convir, tornando o uso simples.

O novo canal de comunicação significa que o usuário dificilmente vai deixar de ver uma notificação de seu banco, como um alerta de fraude, uma oferta especial ou até mesmo uma reunião com o gerente, além de estar sempre em contato com suas finanças e transações o tempo inteiro. "O foco da Misys está em fazer os serviços bancários serem à prova de frustrações. Gadgets de tecnologia 'usável' como o Apple Watch, trazem mais conveniência para os consumidores, então criamos um aplicativo que ajude nisso e faça com que os serviços financeiros sejam incorporados à vida cotidiana", declara Marcelo Feltrin, country manager da Misys Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.