HE:labs lança serviço de assessment digital para empresas

0

Muitas empresas sabem que os seus processos internos poderiam ser melhorados, que poderiam oferecer novos produtos digitais para seus clientes, que poderiam reduzir os custos de sua operação, e por falta de análise e conhecimento profundo sobre tecnologia, não concretizam de forma ágil e eficiente seus planos e estratégias. Foi neste cenário que a HE:labs, empresa que transforma ideias em produtos digitais, lançou o serviço de Assessment.

A HE:labs acredita e defende que o mundo digital pode beneficiar as empresas com muito mais do que sites e aplicativos, como por exemplo, com a integração de serviços que antes eram independentes, a otimização e automatização de fluxos internos, e o deslumbramento de seus consumidores com inovações. Essas infinitas aplicações da tecnologia digital não só reduzem custos, como geram uma nova oportunidade de faturamento ou retenção de clientes.

O serviço de Assessment prevê o envio de um especialista à esta empresa, que objetiva implementar tecnologias, para suprir estes anseios internos e do mercado. Este profissional, durante um dia, tem o foco de entender, analisar e avaliar quais são as necessidades do cliente e de que forma ele poderá vencer seus desafios. Após a visita, o profissional apresenta um relatório com problemas encontrados e oportunidades disponíveis, e propõe soluções. "Este especialista então, retorna à empresa para apresentar em detalhes este relatório e iniciar o diálogo para a possível implementação dessas soluções", pontua Raphael Ozawa, sócio da HE:labs com área foco em Design de Serviço e Experiência.

O serviço nasceu para acompanhar uma tendência do mercado e ajudar empresários a compreender de forma mais efetiva as necessidades do seu negócio, seja solucionando problemas ou dando um passo à frente para atingir melhor performance. "O mundo atual é permeado por software. Desde uma pequena padaria de bairro até grandes bancos, têm seu fluxo de trabalho potencializado pelo uso de computadores. Não só com o uso dos tradicionais desktops, mas principalmente dos smartphones. Hoje, o acesso à internet via smartphones supera o de desktop, e atinge todas as classes sociais. Nessa nova realidade, é um risco imenso para qualquer empresa estar fora do mundo digital. A HE:labs pode facilitar esta entrada aplicando seu know-how com o uso deste serviço", destaca o empresário.

Com seis anos de atuação e mais de 400 projetos, a HE:labs conta com um time de designers e desenvolvedores ágeis e versáteis, desenvolvendo produtos com estratégias bem definidas para que o cliente conquiste os melhores resultados no mercado.

O trabalho é desenvolvido com foco em usabilidade, para que o software proporcione uma ótima experiência ao usuário, levando em conta também as premissas de UI/UX e Design Thinking, pensando em todos os aspectos que envolvem a interação dos usuários com os canais digitais. Os projetos são criados com base em pesquisa, prototipação e validação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.