Boa Vista SCPC desenvolve mobile site para informações de crédito

0

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) anuncia o lançamento de uma versão mobile do seu portal de serviços, que permite o acesso aos serviços e soluções que a empresa disponibiliza em seu portal convencional em formato específico para dispositivos móveis no endereço m.boavistaservicos.com.br. O mobile site facilita a navegação e a consulta, por parte de seus clientes, às mais de 350 milhões de informações comerciais de empresas e consumidores, disponíveis em seu banco de dados, estratégicas para decisões de negócios.

Segundo Fernando Cosenza, diretor de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da empresa, com o m-site ou mobile site – termo como este formato é conhecido –, a Boa Vista espera facilitar e potencializar os negócios de seus clientes, principalmente dos que precisam fazer consultas em tempo real e estão distantes dos seus PCs. "Um vendedor externo que necessita consultar um CNPJ ou um CPF para fechar uma venda ou mesmo um cheque, poderá fazê-lo por meio do celular ou tablet, desde que disponha de pacote de dados ou de rede wifi que o permita navegar sem problemas de conexão. Esta agilidade e comodidade contribuirão para o acesso à informação que os clientes da Boa Vista já têm no portal convencional, e os ajudarão a tomar a melhor decisão no momento em que mais precisam", explica Cosenza.

Mobile Site Boa Vista''Ao redimensionar conteúdo e imagens do seu site convencional para um m-site, a Boa Vista SCPC reitera o seu pioneirismo em inovação tecnológica, também no ambiente mobile. Segundo Fernando Cosenza, a concepção de um m-site acompanha a tendência de expansão do mercado mobile no mundo, realidade que se observa consecutivamente no Brasil, e vai ao encontro do DNA da Boa Vista que tem no mundo digital um dos seus focos prioritários'', enfatiza.

Ao acessar um site "tradicional" por meio de um browser de smartphones ou tablets muitas vezes é necessário maximizar ou minimizar a tela para facilitar a leitura ou a digitação. O site convencional da Boa Vista SCPC já é responsivo para redimensionar a tela automaticamente de acordo com o tamanho da janela disponível para o site. Contudo esse recurso não é suficiente em caso de relatórios mais extensos, e força redimensionamentos constantes. O m-site já é adequado para a tela do dispositivo móvel.

A solução está disponível para clientes pré-pagos e pós-pagos, com cinco soluções (Accerto PF, Accerto PJ, SCPC NET, SCPC Certo Car e SCPC Cheques). A consulta no mobile site segue as mesmas regras e contrato das consultas no site convencional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.