Atlas Quantum lança primeiro Bitcoin gift-card da América Latina

0

Visando democratizar o acesso ao mercado de criptomoedas, o Atlas Quantum lança um gift card de bitcoins, uma forma inovadora de investir: é o primeiro gift card de bitcoins da América Latina. Além disso, o gift card é atualmente a forma mais fácil e prática de adquirir bitcoins no Brasil.

Para adquirir um gift card basta acessar giftcard.atlasquantum.com e realizar a compra, é simples e rápido. Para facilitar ainda mais a aquisição dos gift cards, planeja realizar vendas no varejo físico em 2019, em lojas por todo o Brasil.

Para iniciar este processo, o Atlas Quantum realizará uma ativação no Shopping Villa Lobos, oferecendo uma oferta exclusiva até dia 25/11: comprando 200 reais no shopping, o cliente ganha 90% de desconto para adquirir um Bitcoin gift card de R$100,00. Ou seja, com apenas 10 reais o cliente poderá levar um Bitcoin gift card com 100 reais de crédito (oferta limitada a um gift card por CPF).

O número de investidores em bitcoin vem aumentando diariamente no Brasil: atualmente o mercado já conta com mais de 1,4 milhão de investidores, mais do que o dobro de investidores da bolsa de valores e a Atlas Quantum espera que com o lançamento do gift card esse número aumente ainda mais, almejando alcançar a cifra de 3 milhões de investidores.

Ao ativar seu gift card, seus bitcoins estarão automaticamente rendendo na plataforma de investimento automatizado, o Quantum. Através de um algoritmo, a plataforma realiza a arbitragem do bitcoin, isso é, vende o bitcoin onde ele está mais caro e depois o compra novamente onde ele está mais barato, dividindo os lucros dessa operação com o cliente. Através desse processo de arbitragem conseguiu rendimentos líquidos que oscilam entre 2 a 3% ao mês, já ultrapassando mais de 40% de rendimento desde o início de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.