Cabify começa operação em Curitiba

0

A Cabify dá inicio oficialo de suas operações em Curitiba. A estreia vai contar com vários códigos promocionais e  diversos vouchers com descontos aos usuários.

"Trabalhamos oferecendo descontos para a população como forma de atrair um público cada vez maior para utilizar a Cabify na cidade e conhecer os diferenciais que oferecemos, como qualidade e segurança do serviço", explica Thais Cunha, gerente geral da Cabify em Curitiba.

Outro diferencial é proporcionar precificação da corrida sem tarifa dinâmica. "A Cabify procura trabalhar com um preço justo e por isso optamos por esse modelo de cobrança", afirma Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil. A empresa trabalha tendo como base apenas a melhor rota entre o ponto de partida e chegada, calculando apenas a quilometragem, sem levar em consideração fatores externos como tempo, trânsito, entre outros.

"Nossa preocupação é construir uma relação transparente e bastante próxima com nossos usuários e também com motoristas parceiros, que têm na Cabify uma chance de desenvolver seu trabalho com segurança, obtendo um lucro justo", complementa.

Em Curitiba, a plataforma inicia sua presença com o Cabify Lite, uma categoria mais acessível. Inicialmente, a plataforma atenderá os bairros Batel, Centro, Centro  Cívico, Água Verde, Jardim das Américas, Cristo Rei, Cabral, parte de Santa Felicidade, Mercês, Portão, Novo Mundo, Boqueirão, São Brás, Ecoville, Ahu e o aeroporto Afonso Pena.

A Cabify iniciou a operação no Brasil em junho de 2016 e, além de Curitiba, está presente em São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Recentemente, a empresa anunciou expansão também para Brasília e Campinas, cidades nas quais deve começar a operar em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.