Evento aborda uso de IoT em meios de pagamento, carros e casas conectadas

0

O IoT Business Fórum, que acontece no próximo dia 29, no WTC, em São Paulo vai apresentar em sua grade de palestras, temas sobre o uso de IoT que terão forte impacto nas relações de consumo e no modo de vida das pessoas, tais como meios de pagamentos inteligentes, carros e casas conectadas.

Para falar sobre o impacto de IoT nos meios de pagamento, haverá uam palestra de Gastão Mattos, CEO da Braspag, empresado grupo Cielo. O executivo tem mais de mais de 20 anos na indústria de pagamentos eletrônicos, foi diretor na Credicard entre 1990 e 1995, vice-presidente de marketing da Visa por mais de 6 anos, presidente da M-Cash de 2006 a 2011 e fundou a consultoria GMatoos Projetos de Marketing, empresa responsável desde 2002 por desenvolver projetos com foco no e-commerce como negócio. Graduado em Engenharia e com pós-graduação em Engenharia de Produção, ambas pela Escola Politécnica da USP, foi presidente da Câmara Brasileira de Comércio (www.camara-e.net) entre 2003 e 2005. Desde 2011 é CEO da Braspag, empresa do grupo Cielo, líder em soluções de pagamento para e-commerce na América Latina.

Para falar sobre IoT na indústria automobilística, haverá  palestra especial sobre carros conectados, que será apresentada por Ricardo Bacellar, Head of Automotive Industry da KPMG Brasil. Ele possui mais de 35 anos de sólida experiência no desenvolvimento de novos mercados, soluções e relacionamentos, com particular ênfase em tecnologias disruptivas e inovação. A chegada ao Brasil do sistema operacional Unix, da Sun Microsystems, da Compaq, das redes de computadores, da multimídia e Internet; o amadurecimento de temas como segurança da informação, sustentabilidade, governança corporativa e gestão de riscos, bem como a disruptura digital nas indústrias bancária, de telecomunicações e atualmente a automotiva são alguns dos exemplos. Keynote e moderador em eventos corporativos, Bacellar é também professor de Pós Graduação em Gestão de Relacionamentos Corporativos na PUC-RJ.

Para falar sobre casas conectadas (smart home) o evento terá uma palestra especial de Eduardo Ventura, diretor da Smartnex Automação S/A, profissional de larga experiência no mercado de automação.

A promoção do evento é da TI Insidee conta com apoio de entidades como Abinc, Abes, Secretaria de Ciência e Tecnologia de São Paulo; Abradi, Assespro, MEF e Brascom.

Veja a programação completa e faça sua inscrição pelo site do evento: http://iotbusinessforum.com.br/inscricoes/ Informações pelo telefone (11) 3138-4619 das 10h00 às 18h00. ou e-mail eventos@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.