Grupo Minha Vida compra aplicativo de saúde para acelerar crescimento

0

Com a aquisição do aplicativo, o grupo pretende crescer 100% o faturamento nos próximos três anos e atingir cerca de R$50 milhões de faturamento e 100 milhões de visitas mensais. A partir de agora, juntos, o Dieta e Saúde e o TecnoNutri, somam mais de 8 milhões de usuários, 40 milhões de visitas mensais, 300 milhões de alimentos inseridos, 100 milhões de horas de exercícios e mais de 5 milhões de quilos perdidos.

O aplicativo Dieta e Saúde oferece a conhecida dieta dos pontos de forma eficiente e organizada, porém com uma metodologia própria que pontua os alimentos considerando suas calorias e qualidade nutricional, para que o usuário controle a alimentação de acordo com seu objetivo. Os assinantes do DS também contam com apoio profissional de saúde como nutricionistas, psicólogos e personal trainers.

Já o TecnoNutri busca um mercado crescente de alimentação saudável não só para pessoas que querem perder peso, mas também para aquelas que querem ganhar ou apenas manter uma alimentação saudável. Agora, ambos pertencem ao grupo Minha Vida, responsável por fornecer conteúdo e serviços on-line para pessoas que buscam um melhor estilo de vida.

Grupo Minha Vida

O Grupo Minha Vida visa melhorar a qualidade de vida da população, despertando em cada um a importância do cuidado com a sua própria saúde. E quando falam em saúde, não se referem apenas à prevenção ou ao tratamento de doenças, mas também a pequenas mudanças de hábitos capazes de transformar positivamente o dia a dia das pessoas. O grupo conta com a parceria de mais de 700 especialistas e profissionais de saúde na elaboração de seus conteúdos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.