Agência Digitale.XY2 e grupo Attitude fundem operações

0

A agência de marketing digital Digitale.XY2, com forte atuação no interior paulista, e a Attitude-Digital, holding digital do grupo Attitude, especializado em integração e otimização de empresas digitais e seus empreendedores, anunciaram fusão de suas operações. A transação envolveu troca de ações e deverá ser consumada até junho próximo.

Em nota, a Digitale.XY2 informou que já migrou sua equipe de atendimento na capital paulista para o escritório de 1.400m2 do Attitude, no bairro Chácara Santo Antonio. Os sócios André Campelo, Flavio Aguiar e Samuel Leite permanecem na liderança da Digitale.XY2

Com sede em Campinas e escritório em Ribeirão Preto, além de São Paulo, a Digitale.XY2,atende a clientes como AstraZeneca, Colgate-Palmolive, CPFL, Outback e PUC Campinas.

A empresa informou que uma das primeiras etapas do plano de integração entre as agências contempla a imediata oferta de serviços da Digitale.XY2 (planejamento, estratégia, monitoramento de redes sociais, design, mobile, e-commerce e interação) para 20 clientes selecionados do Attitude em São Paulo, tanto do interior quanto da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.