Pamcary e SafetyPay oferecem solução para caminhoneiros fazerem pagamentos em lotéricas

0

A Pamcary, empresa brasileira que oferece soluções integradas de seguros e gestão de riscos no transporte de cargas, e a SafetyPay, plataforma de pagamento à vista, anunciam uma parceria para facilitar a vida dos caminhoneiros..

Desde fevereiro, os caminhoneiros podem efetuar o pagamento da anuidade do Telerisco diretamente nas mais de 13 mil casas lotéricas em todo o país, inclusive nos finais de semana e após o horário bancário. A Central de Relacionamento da Pamcary envia um código por SMS para o motorista efetuar o pagamento em qualquer casa lotérica, independente do ponto do Brasil onde estiver o caminhoneiro.

O pagamento via lotéricas soma-se aos outros meios já oferecidos pela empresa para facilitar seu relacionamento com seus clientes. Processando milhares de transações ao mês, a Pamcary espera migrar 50% deste volume para a nova modalidade de pagamento. "A parceria junto à SafetyPay amplia nossas opções de pagamento, dando mais liberdade de escolha ao caminhoneiro, além de somar valor à nossa proposta de facilitar o dia a dia do profissional", comenta Luis Felipe S. Dick, diretor de Negócios e Produto daPamcary.

Para informar todos os clientes sobre a novidade, a Pamcary vem realizando um trabalho de comunicação estruturado, por meio da Central de Atendimento Telerisco, site da empresa, SMS, banners nas salas fixas de atendimento ao caminhoneiro e nos pontos itinerantes nos principais locais de concentração  dos mesmos.

"A Pamcary é reconhecida como líder em soluções logísticas, possui profundo conhecimento do mercado e de suas necessidades, desenvolvendo soluções inovadoras para a área de transportadores de carga. A SafetyPay entendeu o modelo da Pamcary e fez algumas adaptações em sua plataforma para poder atender a empresa. Percebemos que existia uma grande oportunidade para otimizar o fluxo de pagamentos dos clientes, já que com nossa solução, os motoristas podem pagar suas anuidades até mesmo em lotéricas localizadas ao longo das estradas sem mudar sua rota, após o horário bancário ou até mesmo nos finais de semana", reforça Luiz Antonio Sacco, diretor-presidente da SafetyPay para América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.