Plusoft anuncia a criação da unidade de negócio SOW Connect

0

A Plusoft, fabricante brasileira de CRM e plataformas digitais de relacionamento, anuncia a criação da unidade de negócio SOW Connect, especializada em vendas e automatização de processos. A nova vertical chega ao mercado com o propósito de oferecer o mais completo conjunto de ferramentas de Cloud Commerce, Automação Robótica de Processos (do inglês, Robotic Process Automation – RPA), Data Cleansing, Consultoria de Processos e Fulfillment.

Segundo Solemar Andrade, vice-presidente Executivo da Plusoft, a vertical planeja, implanta e sustenta estratégias e soluções tecnológicas para os desafios atuais da era digital. "Atuamos de forma consultiva para apoiar as empresas a obterem mais resultados, reduzindo custos e aumentando vendas. A SOW Connect surge para acompanhar esse mercado que exige organizações dinâmicas, eficientes e que sigam as inovações e tendências dos seus consumidores", afirma Andrade.

A solução de RPA, considerada uma tecnologia promissora para o desenvolvimento em automação de processos de negócio, é um dos principais produtos da SOW Connect. Por meio de robôs, os processos são realizados sem intervenção humana, de maneira mais rápida, segura e sem falhas, principalmente nas operações de back office.

"Em vez de ter pessoas realizando processos operacionais de copiar e colar ou tarefas repetitivas, um robô passa a executar essas atividades. Dessa forma, as empresas reduzem custos e erros ao mesmo tempo em que ganham produtividade", explica o Vice-Presidente Executivo da Plusoft.

A nova unidade oferece ainda a solução de Cloud Commerce, que é um modelo de arquitetura de plataforma em que o software fica na Nuvem, facilitando a implantação de um comércio eletrônico e tornando-o muito mais ágil, fácil e com menor custo. "Em datas especiais como Dia das Mães, Black Friday e Natal, alguns sites têm um aumento no tráfego de até dez vezes mais do que o normal. Com uma estrutura convencional, é possível que o site fique inacessível. No entanto, uma plataforma de Cloud Commerce consegue automaticamente se dimensionar para que não haja indisponibilidade e a empresa não perca as vendas" ressalta Andrade.

Já o serviço de Data Cleansing proporciona aos clientes aumento no desempenho de campanhas digitais, reduzindo também custos. Para isso, a SOW Connect possui uma equipe especializada para realizar a limpeza dos dados, sua padronização, atualização, qualificação, enriquecimento e interface com sistemas.

Para operacionalizar as ações de marketing, o Fulfillment centraliza atividades como pedidos, rastreamento, logística reversa, campanhas e gamification, além de permitir a elaboração de relatórios quantitativos e qualitativos de cada serviço, com integração via workflow em um único fornecedor, garantindo melhor desempenho na operação.

"Atuamos desde a criação do e-commerce até o relacionamento pós-venda com o consumidor final, integrando canais, sistemas e processos. Para isso, contamos com uma solução de inteligência artificial que auxilia o comércio eletrônico a alcançar os resultados desejados e a reduzir custos com a automação de processos de atendimento e back office", diz Andrade.

A SOW Connect oferece produtos alinhados as demandas de empresas de variados tamanhos e setores, promovendo a diferentes organizações maior agilidade para os processos de vendas, marketing e atendimento aos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.