Criteo fecha parceria com Integral Ad Science

0

Criteo, empresa de tecnologia de marketing de performance, anunciou uma parceria mundial com a Integral Ad Science, que faz quantificação da qualidade de mídia digital. O acordo permite que a Criteo continue a assegurar os atributos de seu inventário através de sua rede de publicidade internacional e o atendimento estrito aos requisitos de segurança de marca, ajudando os profissionais de marketing a proteger suas marcas e maximizar o ROI.

Ao se aliar a Integral Ad Science, os anunciantes ao redor do mundo podem maximizar o valor de cada oportunidade de publicidade e ter a certeza de que seus anúncios são publicados em sites apropriados e seguros às marcas. Os consumidores que recebem as campanhas dos clientes da Criteo têm a garantia de que são publicidades direcionadas, não intrusivas e que proporcionam experiências seguras em todos os canais e telas.

"A qualidade dos sites onde nossos anúncios são veiculados é uma grande preocupação tanto para Criteo quanto para nossos clientes. Nossa parceria com a Integral Ad Science permite aos nossos clientes ao redor do mundo ter a confiança de que seus consumidores recebem a melhor, mais personalizada e relevante experiência possível", disse Fernando Tassinari, diretor geral da Criteo no Brasil. "Estamos entusiasmados em estabelecer esta parceria com a Integral Ad Science e continuar a atender os padrões da indústria e dos clientes quando o assunto é segurança de marca".

O acordo traz uma nova cobertura internacional de segurança de marca em 10 idiomas principais e um alcance global expandido através da rede universal da Integral Ad Science. Com mais de 3 bilhões de impressões de anúncios processadas diariamente, a Integral Ad Science cuida da segurança da marca disponibilizando análises de dados da página e da URL para prevenir que anúncios online sejam publicados em páginas que contêm conteúdos considerados inapropriados pela Criteo. O relacionamento direto da Criteo com 14 mil publishers ajudam a garantir que os sites onde os anúncios são entregues sejam minuciosamente examinados e seguros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.