Kayak simplifica pesquisa de viagens online

0

A cada ano mais brasileiros fazem suas malas e partem para variados destinos nacionais e internacionais. Para ajudá-los, o Kayak criado em 2004 nos Estados Unidos, chegou ao Brasil para oferecer uma tecnologia para simplificar o processo de pesquisa de viagens online.

A empresa oferece uma experiência de planejamento de viagem rápida, intuitiva, simplificada e grátis para o usuário. "Hoje estamos em 31 países, em 17 idiomas e temos o know-how necessário para atender os brasileiros com o que existe de melhor no mercado e uma base de parceiros consolidada", explica Nicolas Scafuro, brasileiro e diretor do Kayak para a América Latina.

Dividido em três principais abas – hotéis, voos e carros – o site possui uma série de recursos tecnológicos que foram elaborados pensando nas necessidades de quem pretende viajar. Quando o usuário busca um voo, por exemplo, pode escolher datas específicas ou mais flexíveis, incluir ou não aeroportos próximos, companhias aéreas, horário, escalas e até saber se é o momento ideal para comprar a passagem no melhor preço. Na aba hotéis o viajante também encontra todas as informações que precisa para efetuar sua reserva e saber mais sobre o local que se hospedará, bem como todas as taxas inclusas.

Ele foi idealizado para ajudar o viajante que gosta de decidir tudo sobre a sua viagem, sem abrir mão da busca pelas melhores ofertas. Traz recursos como: na aba voos é possível criar itinerários com múltiplos trechos com diferentes companhias aéreas, funcionalidade não disponível na maioria dos sites das companhias aéreas; a ferramenta online "projeção de preços" prevê o dia e hora certos para reservar o voo; o "rastreador de voos" envia alertas de: lembrete de check-in com antecedência de 24 horas, 3 horas da partida, atraso no voo e avisos de cancelamento, mudanças de portão e de terminal, informações sobre conexões, sobre chegada pontual e pedidos de bagagens.

Além disso, os usuários podem compartilhar as atualizações do status do voo com qualquer pessoa via e-mail; os usuários podem reservar a maioria dos hotéis e muitos voos diretamente na Kayak, sem serem direcionados a outra plataforma. O processo de reserva é de 1 página – 3 minutos e pronto; o "MyTrips" é uma ferramenta de gestão de itinerário gratuita. Para utilizar essa função basta o usuário enviar sua compra para o e-mail: trips@kayak.com.br e seu itinerário é automaticamente atualizado em sua conta e aplicativo móvel. Dessa forma, o cliente não precisará imprimir e-tickets, anotar endereço do hotel ou se preocupar com vouchers pois todas as informações poderão ser acessadas pelo celular, via aplicativo; o aplicativo móvel, disponível para Android, iOS e Windows Phone, apresenta os mesmos recursos encontrados no site. Com o celular em mãos, o usuário encontra hotéis, passagens aéreas, veículos para alugar e também consegue utilizar o "My Trips" para acompanhar cada passo do seu itinerário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.