Delta lança serviço de acompanhamento de bagagem via aplicativo

0

Visibilidade do trajeto de bagagens dentro do aeroporto ou de um voo para o outro ainda é um problema para passageiros que despacham malas em suas viagens. Os clientes da Delta Air Lines, no entanto, que agora têm acesso à última localização digitalizada de sua bagagem por meio do aplicativo Fly Delta.

"Somos a primeira companhia aérea a oferecer este nível de visibilidade", disse Bill Lentsch, vice-presidente sênior de Operações Aéreas e Atendimento ao Cliente em Aeroportos da Delta. "Desde o momento em que os passageiros despacham suas bagagens, queremos que saibam que estamos cuidando delas em cada etapa do trajeto e trabalhando para minimizar as preocupações da viagem de forma inovadora. "

Este aprimoramento ocorre após a Delta implementar etiquetas de bagagens identificadas por radiofrequência (RFID) em todo o mundo e a tecnologia de rastreamento RFID em 84 aeroportos nos Estados Unidos. Todas as estações domésticas agora oferecem este serviço e estações internacionais receberão esta tecnologia nos próximos meses.

Para o cliente visualizar a localização de suas bagagens, a tela do aplicativo mostra um mapa geral dos Estados Unidos, com a mala viajando de um aeroporto a outro. Automaticamente, o app aplica o zoom e foca o aeroporto no qual o cliente está e permite o acompanhamento da bagagem ao longo de seu trajeto com marcadores, com a última localização digitalizada identificada por um ícone. Ao tocar nos marcadores ou no ícone, informações adicionais são fornecidas sobre a localização da bagagem.

Até o fim do ano, notificações push serão disponibilizadas no aplicativo, oferecendo aos clientes da Delta atualizações contínuas sobre a bagagem despachada.

"Ouvimos nossos clientes e sabemos que eles querem uma experiência móvel simplificada e o controle em suas mãos", disse Rhonda Crawford, vice-presidente de Distribuição Global & Estratégia Digital. "O aplicativo Fly Delta 4.0 é atualizado automaticamente quando os detalhes do voo são alterados, mantendo os clientes informados."

Além do mapa ampliado do trajeto das bagagens, a atualização do aplicativo Fly Delta integra a o recurso "Today", que mostra todas as informações referentes à viagem, e o cartão de embarque em apenas uma tela, com a cor do display identificando o status atual do cliente no programa SkyMiles Medallion. Os cartões de embarque eletrônicos também serão atualizados automaticamente, incluindo informações de assento, portão e voo.

E para tornar a compra de passagens via dispositivos móveis mais fácil, a Delta eliminou a necessidade de verificar cada etapa da viagem durante o processo.  A companhia aérea também aprimorou o desempenho geral do aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.