Grupo Nexxera atinge marca de R$ 2 trilhões transações em seu hub de pagamentos B2B

0

O Grupo Nexxera celebra o alcance de R$ 2 trilhões transacionados em seu hub de pagamentos B2B no mês de setembro. A holding tem como clientes mais de 60% das grandes corporações e uma penetração no mercado de médias, pequenas microempresas que já ultrapassou 1,5 milhões de CNPJ's conectados ao hub.

"Isso é resultado de 26 anos construindo uma infraestrutura robusta, forte investimento em inovação e, principalmente, na qualidade do serviço prestado faz o Grupo Nexxera", explica o presidente do Grupo Nexxera, Edson Silva. "Isto não nos acomoda, mas nos motiva a fazer ainda mais", completa o presidente.

2018 tem sido um ano de muitas realizações e anúncios para a holding. Novas aquisições e incentivo a startups, com pelo menos 10 ideias sendo fomentadas pelo Grupo atualmente; estabelecimento de alianças estratégicas nacionais e internacionais, e grande expansão da base em ativação no hub B2B.

Além disso, há significativas investidas no mercado B2C marcado por projetos que já nasceram com forte tendência ao sucesso, como o projeto "Pague suas Contas" (http://www.facebook.com/paguesuascontas/) no qual você pode pagar contas de consumo com cartão de crédito via Facebook; o projeto também é extensível a wallets, totens, websites, máquinas de cartão, etc.

Ainda no B2C, o Grupo também está com forte penetração na grande maioria dos clubes de futebol por meio do programa sócio torcedor, como o app Sou Figueira, do Figueirense Futebol Clube.

"Mas não paramos por aí: com novas e grandes inovações e com a abertura do Grupo para investimentos, pretendemos ampliar a operações no Brasil e exterior", afirma Edenir Silva, vice presidente do Grupo Nexxera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.