Empresas fazem parceria que visa desbancarizar investimentos

0

A Biva, fintech pioneira no P2P lending no Brasil, fundada em 2015, pelo advogado Jorge Vargas Neto, anuncia sua parceria com a Magnetis, primeira consultoria automática de investimentos online (robô-advisor).

"Essa parceria para nós é de extrema importância, pois são duas das maiores e mais inovadoras fintechs do Brasil, se juntando para desbancarizar investimentos, oferecendo produtos financeiros melhores aos seus usuários. A partir da iniciativa, os parceiros e clientes da Magnetis poderão investir na Biva e vice-versa. Ela traz consultoria e inteligência para o investimento e nós oferecemos alternativas de investimento em p2p com retorno mais alto e impacto social.", explica Vargas.

A empresa já empoderou mais de 2 mil pessoas e tem acesso garantido a mais de R$ 100 milhões para concessão de crédito ao longo de 2017. O retorno aos investidores pode chegar até 300% do CDI, por exemplo. A startup já fez a intermediação de empréstimos para mais de 1.200 empresas, com valor total de R$ 48 milhões e em breve lançará novos produtos e inovações para os mais de 16 mil clientes da plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.