Plataforma oferece chef a domicílio

0

O Bloochef, plataforma que iniciou as suas operações em outubro/2015, ajuda a encontrar o chef que vai preparar o menu ideal para cada ocasião em sua casa ou evento.  São centenas de opções de cardápios criados por chefs das mais variadas especialidades. É possível escolher por data, preço por pessoa, tipo de culinária, dieta alimentar ou mesmo procurar por um prato específico. As opções vão de uma simples ''hamburgada'' ou churrasco até refeições mais sofisticadas. Portanto, é um serviço que atende a todos os bolsos.

Umas das situações inusitadas é que alguns jovens estão contratando o serviço para fazer um happy hour em casa com os amigos antes da balada. Além de fornecer o  a plataforma possui parcerias com lojas de bebidas, oferecendo desta forma um custo mais baixo das bebidas alcoólicas.

Além distBloochef socioso, o serviço possui uma plataforma de pagamento em que é possível dividir entre os amigos o custo final da operação. Com isto, cada um pode pagar a sua conta com o fornecimento de um link gerado pela própria plataforma.

"Sem dúvida é uma opção mais barata, sofisticada, aconchegante e que vai gerar uma experiência muito interessante para quem contrata", afirma a empresária e sócia, Juliana Gonçalez.

Fundado por 4 jovens amantes da boa gastronomia, Rafael Taube, Renata Moritz, João Furlan e Juliana Gonçalez, recebeu investimento inicial  de R$ 150 mil  e até o momento a média é de 4 reservas por semana com mais de 10 mil visualizações no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.