Tela Viva Móvel sediará Fórum de Desenvolvedores

0

O Tela Viva Móvel, principal e mais antigo evento do mercado de conteúdo móvel do Brasil, contará este ano com um Fórum de Desenvolvedores, cuja proposta é reunir representantes das equipes de desenvolvimento de alguns dos principais apps criados no País para contarem como é o dia a dia da sua operação, desde a gestão das equipes de programadores e designers até o processo de tomada de decisão sobre novas funcionalidades e atualizações.

A programação do Fórum de Desenvolvedores terá a apresentação de cases de apps de variadas verticais, desde bancos e redes varejistas, até aplicativos de chamada de táxi, conteúdo infantil e previsão do tempo. Já estão confirmados representantes dos seguintes apps: Banco do Brasil, Climatempo, Easy Taxi, Galinha Pintadinha (01 Digital), Peixe Urbano, PlayKids, PSafe Total, Magazine Luiza, Netshoes, dentre outros. A agenda atualizada está disponível no site do Fórum de Desenvolvedores.

O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de maio, no WTC, em São Paulo, em uma sala paralela ao congresso principal do 15º Tela Viva Móvel. As inscrições para o Fórum de Desenvolvedores e para o congresso Tela Viva Móvel são vendidas separadamente e podem ser adquiridas através da Internet ou pelos telefones 0800-77-15028 e 11-3138-4619. As inscrições para o Fórum têm desconto de 35% se feitas até o dia 6 de abril. Até essa mesma data, as inscrições para o congresso Tela Viva Móvel têm desconto de 20%.

O Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME e TELETIME.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.