Torcedores.com recebe nova rodada de investimentos

0

O Torcedores.com, primeiro portal esportivo de conteúdo colaborativo do Brasil, anuncia novo aporte financeiro do Head da RedBull na América Latina, Pedro Navio. Com o investimento, o site pretende aperfeiçoar sua plataforma digital, além de ampliar sua equipe editorial e a base de colaboradores em todo país. O valor não foi revelado.

A atuação de Navio na multinacional de bebida energética sempre foi atrelada ao mundo esportivo, devido à tradição da marca em incentivar e se relacionar com o setor. Por isso, o executivo se junta ao time dos fundadores do Torcedores.com trazendo sua expertise no setor e atuando de forma estratégica no negócio.

"Além de sua expertise com negócios esportivos, a experiência do Pedro em diferentes países onde atuou trará uma grande contribuição à gestão do Torcedores.com. Ele participará do board estratégico, agregando muito ao modelo colaborativo de conteúdo sobre esportes", explica Derek Hall, CEO e cofundador do Torcedores.com. "Para nós, além de todo seu apoio, o investimento de Navio representa o grande potencial da empresa no mercado brasileiro", complementa. Pedro Navio fará parte do conselho da empresa ao lado de Joe Green, famoso empreendedor filantrópico, e Eduardo Grinberg, fundador do aplicativo de pesquisas PiniOn.

Com modelo colaborativo, o Torcedores.com foi fundado no final de 2013 por Derek Hall, locutor esportivo americano, e pelo brasileiro Sergio Sacchi. O portal proporciona aos fãs de esportes a oportunidade de manifestarem suas opiniões para uma grande audiência, reunindo, assim, um grande canal de conteúdo sobre o segmento.

"O modelo colaborativo para um portal de conteúdo sobre esportes me parece, realmente, ter bastante mercado no Brasil. O assunto é, sem dúvida, paixão nacional e todos querem a oportunidade de expressar sua opinião. Além disso, o Torcedores.com também possibilita trazer mais visibilidade para diferentes campeonatos, inclusive os regionais que, muitas vezes, ficam de fora da cobertura da imprensa convencional", explica Pedro Navio.

Atualmente, o Torcedores.com conta com mais de 300 colaboradores em todo o Brasil e uma audiência de 1 milhão de visitantes únicos por mês. Com a expansão planejada agora com este novo investimento, a expectativa é atingir a marca de mil colaboradores até o final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.