Kantar anuncia plataforma de Marketplace, nova loja de Pesquisas e Insights on-demand

0

A Kantar, empresa mundial em insights e consultoria de marketing, revelou os planos para uma nova loja de pesquisas e insights on-demand. A Kantar Marketplace será lançada em março de 2019 e dará acesso ao crescente portfólio de soluções de pesquisa e insights de rápida entrega de todo o Grupo Kantar.

A Kantar Marketplace será a única plataforma on-demand que combina o alcance de uma amostra de alta qualidade e validada de 80 milhões de consumidores ao redor do mundo a pesquisas customizadas de autoatendimento, soluções de insights mais sofisticadas e consultoria com especialistas.

Para Eric Salama, CEO da Kantar, "o lançamento da Kantar Marketplace é mais um exemplo de nossa ênfase ininterrupta em inovar para ter impacto nos clientes. A Kantar Marketplace permitirá que nossos clientes maiores e mais estabelecidos escolham a partir de uma gama de ofertas automatizadas, desde serviços de autoatendimento até ferramentas para diagnósticos mais profundos com atendimento completo e permitirá que novos tipos de clientes acessem soluções de altíssima qualidade com eficiência de custos".

Felipe Ramirez, chief solutions officer para Hispanic Latam & Brasil, acrescentou: "Os clientes querem soluções que sejam robustas, mas ao mesmo tempo mais rápidas e com maior eficiência de custos. A Kantar Marketplace reunirá um amplo rol de insights sobre o consumidor em um único lugar e nos permitirá entregar pesquisas rápidas e precisas em uma fração do prazo e custo normais. A escala de nossos painéis licenciados ao redor do mundo assegura que, após a promulgação da Lei Geral de Proteção de Dados, a voz do consumidor possa continuar no centro das tomadas de decisão".

O Kantar Marketplace estará disponível inicialmente para a América Latina nos seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Detalhes completos das soluções e ofertas disponíveis na Kantar Marketplace, assim como o mapa de soluções, serão divulgados no lançamento da plataforma.

Para ver uma prévia da interface do usuário da Kantar Marketplace, clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.