Startup de tecnologia lança serviço de monetização de sites

0

O SendPulse, startup especializada em desenvolver campanhas de e-mail marketing, lança serviço de monetização de sites para seus clientes. Será um programa de indicação, realizado por meio de uma parceria com a startup PushPush.io que é genuinamente internacional com profissionais dos Estados Unidos, Rússia e Ucrânia.

A função será por meio de compartilhamentos, e com isso, promete arrecadar ganhos extras e ajudar no desenvolvimento de startups nos países que o SendPulse está presente.

Diego Silva, diretor geral na América Latina do SendPulse, acredita que este projeto é uma novidade para o mercado e que por isso deve chamar a atenção dos empreendedores. ''O programa de indicação é uma boa escolha para quem pensa em arrecadar um dinheiro extra. Essa é uma estratégia que tem apresentado bons resultados no universo do RTB (Real Time Bidding em inglês ou Licitação em Tempo Real em tradução livre). A média de preço do CPM (Custo por Mil visitantes) no Brasil é de 20 centavos de dólar, enquanto que nos Estados Unidos esse valor pode chegar a 50 centavos de dólar", explica.

A monetização de web sites está em testes desde janeiro. O plano da startup é adicionar mais redes de anúncios, com o objetivo de aumentar pagamentos aos usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.