Twitter cria aba do Moments e hashtags para as Olimpíadas

0

O Twitter atualizou seu aplicativo nesta terça-feira, 2, com foco nos jogos olímpicos, ao adicionar hashtags especiais com bandeiras e esportes, além de uma nova aba no Moments com as notícias da Rio 2016.

No Moments, os usuários poderão ver as informações mais recentes dos países, categorias esportivas, além de poder ver tuites de atletas que deseja seguir ou de uma categoria específica, como futebol ou atletismo. A seção ainda mostrará os principais resultados das disputas e o quadro de medalhas.

As pessoas poderão marcar seus países com uma sigla e aparecerá a imagem da bandeira – os mesmo foi feito durante a Copa do Mundo de 2014. Também será possível marcar mais de 50 tipos de esportes e hashtags olímpicas, como abertura dos jogos, prata, bronze, ouro, jogos olímpicos, em inglês, francês, espanhol e português.

A empresa prepara também uma ação que projetará as mensagens de usuários do mundo todo nos Arcos da Lapa durante a olimpíada e um ônibus customizado chamado de "Twitter Buzz" vai mostrar mensagens e vídeos do Periscope em suas janelas enquanto percorre as ruas do Rio, com Wi-Fi grátis aos espectadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.