Publicidade
Início Serviços Case Unimed terceiriza service desk

Unimed terceiriza service desk

0
Publicidade

A Unimed Porto Alegre contratou a Constat para a prestação de serviços de service desk externo. Ele passa a funcionar como o ponto focal dos chamados de suporte dos usuários e atendimento de primeiro nível.
Esta tarefa baseia-se nas melhores práticas de gerenciamento de serviços de TI, recomendadas pelo ITIL V3, visando à satisfação dos usuários, eliminação do retrabalho e melhoria contínua do ambiente.
Com a contratação, a companhia pretende responder de forma rápida as demandas dos usuários, contribuindo com a produtividade das equipes e gerando indicadores de atendimento para os níveis gerenciais da filial, confirmando a expectativa da satisfação do usuário final e a qualidade dos serviços.
O atendimento do serviço de suporte acontece por telefone e acesso remoto à estação de trabalho do usuário é disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h; e aos sábados das 7h às 14h. Com volume médio de dois mil chamados mensais, a missão é atender e registrar 100% dos chamados e encerrar 70% destes no primeiro contato.
A Unimed Porto Alegre tem a sua administração central localizada na capital gaúcha e 26 unidades distribuídas em nove municípios. Os usuários de sistemas, serviços e recursos de TI distribuem-se entre estas diversas unidades, que são interligadas através de uma WAN totalmente gerenciada pela Unimed.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile