EMC anuncia serviço de compartilhamento de arquivos online na nuvem

0

A EMC informa que está disponível a versão beta do Syncplicity, serviço de compartilhamento de arquivo online na nuvem, que surge como opção para os clientes que utilizam as plataformas de armazenamento local de dados baseado em objeto Isilon e Atmos.
Dessa forma, os clientes corporativos podem armazenar os seus arquivos tanto de forma local como em uma configuração baseada na nuvem. A abordagem atende os requisitos de governança corporativa e a políticas de dados sobre a residência do arquivo
A EMC oferece às empresas uma proposta de compartilhamento de arquivos online (que simplifica a implantação e administração do usuário final) com armazenamento local, proporcionando o controle da camada de armazenamento.
Segundo a companhia, o departamento de TI das organizações passam a ter escolha sem precedentes e controle sobre onde os arquivos gerenciados residem, enquanto os usuários se beneficiam com uma solução de fácil utilização e segura, para a sincronização de arquivos e compartilhamento entre todos os seus computadores e dispositivos.
Para o armazenamento local, a solução Isilon fornece solução de NAS (Network Attached Storage) escalável, de alta padrão e de fácil gerenciamento. A sua capacidade pode aumentar de 10 terabytes para 10 pentabytes.
Já o Atmos oferece tecnologia de armazenamento de objeto, capacidade de medição e cobrança baseadas na largura de banda e o consumo, a fim de garantir que o TI mantenha os controles necessários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.