Magazine Luiza oferece internet grátis em aeroportos brasileiros

0

O Magazine Luiza vai repetir a ação de disponibilizar wi-fi gratuito em aeroportos brasileiros, a partir do última terça-feira, 31. Depois de conectar mais de cem mil pessoas em terminais aéreos pelo País, na primeira edição da ação, a varejista volta a oferecer o serviço de conexão para quem estiver esperando por seu vôo nos aeroportos de Congonhas (SP), Fortaleza, Santos Dumont (Rio), Recife, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre.

A rede de varejo vai oferecer 10% de desconto em compras no app, para quem utilizar o wifi para baixar o aplicativo enquanto espera seu voo. "A primeira edição da ação foi muito bem recebida pelos usuários, que acabaram virando fãs da marca", afirma Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza. "Nessa segunda edição, esperamos atender ainda mais pessoas, que ainda vão encontrar produtos com preços exclusivos."

A ação vai de encontro com a estratégia da empresa, de passar de uma marca tradicional do varejo, com uma loja virtual, para se tornar em uma companhia digital, com pontos físicos e calor humano.

A área digital é cada vez mais importante para a empresa. O e-commerce do Magazine Luiza hoje responde por 25% das vendas da empresa e seu aplicativo móvel, lançado em setembro de 2015, já conta com 4,2 milhões de downloads

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.