HPE anuncia novas soluções Nimble Storage e HPE 3PAR para nuvens híbridas

0

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anuncia a adição de soluções de proteção de dados para cloud híbrida e de gestão de dados copiados em seu portfólio de armazenamento inteligente. Os novos recursos permitem que os clientes aumentem a eficiência operacional em até 95%, façam backups mais rápidos para a nuvem e reduzam os custos de armazenamento em nuvem em até 20 vezes.

A nova geração do portfólio de appliances de backup HPE StoreOnce amplia a continuidade dos negócios com proteção de dados em velocidade flash no data center, permitindo arquivamento eletrônico e recuperação de desastres na nuvem; a solução HPE Recovery Manager Central (RMC) 6.0 simplifica a proteção de dados e a gestão de dados copiados para HPE Nimble Storage; a integração do software Commvault com o HPE StoreOnce reduz a área de ocupação do storage e os requerimentos de bandalarga para a nuvem; a solução HPE GreenLake Backup é melhorada com a integração dos softwares HPE StoreOnce e Commvault, oferecendo modelos de TI baseados em consumo e reduzindo os custos em até 30%.

Dados são o motor da transformação digital, constituindo o bem mais valioso das organizações. Desta forma, a capacidade de obter insights acionáveis através deles, que desvendem seu valor real, é fundamental para impulsionar os resultados dos negócios. Por outro lado, gerenciar e proteger dados é um desafio que não para de crescer. Seu crescimento explosivo, os exigentes níveis de serviço acordados (SLA) e um cenário de ameaças em constante evolução estão pressionando as equipes de TI a adotar abordagens inteligentes de armazenamento para proteger suas aplicações, tanto em suas nuvens públicas quanto nas privadas.

"O valor dos dados vêm crescendo e tornando sua gestão e proteção mais importantes do que nunca", afirma Luís Albejante, diretor de Produtos da HPE Brasil. "Os negócios precisam ter, entre suas premissas, uma abordagem de proteção e cópia de dados desenvolvida para a nuvem, de forma a tornar sua mobilidade simples e eficiente. As novas soluções HPE habilitam os clientes que usam HPE 3PAR e HPE Nimple Storage a orquestrar, sem esforço, proteção inteligente de dados em vários níveis, desde matrizes locais até a nuvem pública – sempre impulsionada pelas políticas e necessidades de negócio da organização".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.