Soluções combinam inteligência artificial e dados meteorológicos para atender o mercado agrícola

0

A IBM e a plataforma agrícola Solinftec estão trazendo novas soluções de precisão para a agricultura em todo o mundo. Os insights incomparáveis da IBM baseados no clima estão agora sendo combinados com algoritmos sofisticados e inteligência artificial da Solinftec para fornecer soluções de tomada de decisão em tempo real para a agricultura.

Por meio desta parceria, a Solinftec utiliza dados meteorológicos locais e previsões da The Weather Company, uma empresa IBM, para fornecer soluções agrícolas digitais que potencializam a eficiência operacional, o uso de insumos e a conformidade agrícola, reduzindo, em última análise, os impactos ambientais.

Fernanda Borges, líder de desenvolvimento de negócios da IBM para Weather na América Latina, acrescenta: "Não é apenas uma questão de dados meteorológicos, é o que os dados meteorológicos podem trazer para os agricultores e às suas empresas".

A Solinftec combina agronomia em tempo real, máquinas e dados meteorológicos para alimentar algoritmos e conduzir excelência operacional e conformidade. "Os usuários da Solinftec no Brasil, por exemplo, viram um aumento na eficiência de suas operações em até 40%", complementa Padrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.