Via Varejo anuncia nova plataforma logística para marketplace

0

A Via Varejo anunciou nesta segunda-feira, 1, a plataforma de serviços logísticos Envvias. Com serviços de postagem, coleta, fulfillment, ponto de coleta e entrega em horas, a plataforma já está em funcionamento e disponível para adesão dos lojistas parceiros. Suportada pela ASAP Log, braço logístico com foco em last mile da companhia, a partir da contratação de um ou mais serviços, a gestão logística é administrada pela companhia.

Entre os benefícios, a Via Varejo lista a redução do custo do frete, melhores prazos, exibição de produtos como "entregue por" Casas Bahia, Pontofrio ou Exrra.co, mais assertividade no acompanhamento e rastreamento do pedido e garantia de ressarcimento (em caso de roubos, extravios e avarias).

Atualmente, a Via Varejo vem acelerando os processos para integração da malha logística com a rede de lojas e aos canais digitais de vendas. O que permite entregar a melhor conveniência e o melhor nível de serviço do mercado. Sendo, em média, duas entregas por segundo, e por meio de mais de mil pontos de retirada de produtos em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.