Publicidade
Início Notícias E-Commerce Via Varejo anuncia nova plataforma logística para marketplace

Via Varejo anuncia nova plataforma logística para marketplace

0
Publicidade

A Via Varejo anunciou nesta segunda-feira, 1, a plataforma de serviços logísticos Envvias. Com serviços de postagem, coleta, fulfillment, ponto de coleta e entrega em horas, a plataforma já está em funcionamento e disponível para adesão dos lojistas parceiros. Suportada pela ASAP Log, braço logístico com foco em last mile da companhia, a partir da contratação de um ou mais serviços, a gestão logística é administrada pela companhia.

Entre os benefícios, a Via Varejo lista a redução do custo do frete, melhores prazos, exibição de produtos como “entregue por” Casas Bahia, Pontofrio ou Exrra.co, mais assertividade no acompanhamento e rastreamento do pedido e garantia de ressarcimento (em caso de roubos, extravios e avarias).

Atualmente, a Via Varejo vem acelerando os processos para integração da malha logística com a rede de lojas e aos canais digitais de vendas. O que permite entregar a melhor conveniência e o melhor nível de serviço do mercado. Sendo, em média, duas entregas por segundo, e por meio de mais de mil pontos de retirada de produtos em todo o Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile