Cubocc cria plataforma online global para marca Fruttare, da Kibon

    1

    A agência Cubocc criou uma plataforma online global e exclusiva para a Fruttare, a marca de sorvete de frutas da Kibon. Denominada Sunny, a ferramenta foi criada com o objetivo de aumentar a interação da marca com o público, reforçar sua identidade nas redes sociais, ampliar o contato com jovens nesses ambientes e dar suporte às suas ativações futuras.    

    O aplicativo, disponível na fan page de Fruttare e no site da marca, analisa as preferências e características do usuário para criar um avatar 3D personalizado e customizável na rede social.

    Quando liberado, o avatar passa a postar fotos e informações sobre destinos turísticos inusitados, festivais, esportes, restaurantes, passeios e outros tipos de experiências positivas, que são visíveis pelo perfil oficial do usuário como um post de um amigo.

    A agência explica que essas experiências estão diretamente relacionadas aos interesses particulares dos usuários, uma vez que o sistema realiza a análise do seu perfil. O programa oferece o recurso de interação do usuário com amigos que também tenham criado sua versão Sunny.

    De acordo com a Cubocc, a plataforma resulta de imersão da agência no universo do Facebook e de seus usuários, que somam 800 milhões de pessoas em todo mundo. A operação brasileira será a primeira a aderir à novidade, seguida do México, Turquia e outros países.

    "O conceito da nova campanha de Fruttare é 'O Efeito Férias', idealizado para mostrar que aquela sensação gostosa das férias pode ser trazida para o dia a dia. Nossa nova plataforma é uma ótima maneira de materializar esse novo conceito para nossos consumidores e engajá-los com a nossa campanha", diz Mônica Nascimento, gerente de marketing de Kibon.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.