Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Samsung e BlackBerry anunciam novos serviços corporativos de segurança

Samsung e BlackBerry anunciam novos serviços corporativos de segurança

0
Publicidade

A BlackBerry anunciou dois novos serviços corporativos de segurança na sua parceria com a Samsung KNOX: o WorkLife by BlackBerry e SecuSUITE. As empresas também anunciaram que as soluções corporativas da BlackBerry serão oferecidas pelo Samsung 360 Services for Business.

O WorkLife by BlackBerry traz ao KNOX a solução mais abrangente, para que as empresas possam separar o faturamento dos serviços móveis com precisão, protegendo seu patrimônio e respeitando a privacidade dos funcionários. Essa é a única solução capaz de separar o uso pessoal e profissional de dados e serviços de voz e SMS. A integração entre o WorkLife e o Samsung KNOX facilita a separação entre uso corporativo e pessoal. Com sua abordagem flexível, as empresas têm a opção de pagar por todo o uso que os funcionários fizerem dentro do ambiente KNOX ou escolher aplicativos corporativos específicos para faturamento.

A Secusmart, subsidiária da BlackBerry, com sua solução SecuSUITE, oferece serviços de comunicação por voz e SMS protegidos contra quase todos os tipos de grampo para organizações que se preocupam com a segurança, como governos, atendendo às necessidades de segurança até mesmo de líderes mundiais. A BlackBerry e a Samsung estão trabalhando em conjunto para incorporar essa segurança de nível governamental aos smartphones KNOX, incluindo o Samsung Galaxy S6. O SecuSUITE para KNOX usará o cartão de segurança Secusmart em conjunto com o BES12 para oferecer criptografia com base em hardware de ponta a ponta e autenticação segura e criptografada dos assinantes. Os serviços de voz e SMS e os dados do espaço de trabalho KNOX serão totalmente criptografados e protegidos.

Além de integrar as soluções, a Samsung oferecerá cada vez mais opções de produtos e serviços corporativos da BlackBerry através do novo Samsung Services for Business. Esse serviço oferece a clientes corporativos um ponto único de contato para facilitar o gerenciamento e o suporte a vários tipos de aparelhos, serviços e soluções. Os especialistas corporativos da Samsung Business Services poderão guiar os clientes durante o processo de implementação da solução altamente integrada e segura de ponta a ponta, que combina o BES12 com os aparelhos Samsung, com a segurança Knox. Isto inclui o novo Samsung Galaxy S6, que oferece segurança móvel por meio do recente lançamento Samsung Knox 2.4, a plataforma da Samsung para segurança empresarial móvel e autenticação de dois fatores.

“A colaboração com a BlackBerry vai ajudar as duas empresas a oferecer soluções atraentes para empresas”, afirma Injong Rhee, vice-presidente Executivo de Negócios Empresariais, TI e Comunicação Móvel da Samsung Eletronics. “Os funcionários estão cansados de precisar usar dois aparelhos e as empresas estão percebendo os riscos de vincular seus bens a smartphones pessoais. Graças a esses novos serviços da BlackBerry, tanto as necessidades das empresas como de seus funcionários poderão ser atendidas com os aparelhos Samsung KNOX.”

“Para os clientes, as soluções corporativas devem permitir a flexibilidade na escolha do aparelho e de modelos de implementação móvel, como BYOD ou COPE”, afirma Billy Ho, vice-presidente Executivo de Soluções de Valor Agregado e Produtos Empresariais da BlackBerry. “Com essa parceria com a Samsung, podemos oferecer uma ótima experiência tanto para o SecuSUITE como para o WorkLife em aparelhos KNOX. Com essas excelentes opções, as empresas não precisam escolher entre a segurança e conformidade regulatória ou a liberdade de escolha e produtividade dos funcionários. Agora, com esses serviços fáceis de implementar, as empresas podem ter tudo isso.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile