Publicidade

    Voopter recebe investimentos para expandir operações

    0
    Publicidade

    O Voopter, comparador de passagens aéreas multidatas, anuncia o recebimento de sua segunda rodada de investimentos. O aporte “Série B”, na casa dos sete dígitos em reais, vem da Global Founders Capital, fundo de investimentos com sede em Munique, Alemanha. O investimento chega após a startup ter atingido, em janeiro, a marca de um milhão de usuários mensais e vai permitir diversificar os serviços oferecidos aos usuários, além de melhorar a gestão de relacionamento com clientes.

    “O investimento que recebemos hoje é um marco importante no nosso caminho como destaque no mercado de ofertas de voos no Brasil. A equipe do Voopter está muito satisfeita com o reconhecimento das nossas realizações pela Global Founders Capital, especialmente da construção de nossa base de clientes, que tem crescido 40% ao mês.

    O investimento Série B nos permite reforçar o trabalho rumo a liderança no segmento de metabuscadores de passagens no Brasil, melhorando a experiência do cliente e ampliando a nossa estrutura”, comemora Pettersom Paiva, CEO do Voopter.

    A empresa desponta dentro de um cenário positivo para o turismo nacional. Grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, estão ajudando a impulsionar o setor no Brasil, que já constitui um dos mais importantes mercados emergentes de viagens De acordo com a IATA, em 2014, 3,3 bilhões de pessoas voaram no mundo, um crescimento de 5,9%, sendo que na América Latina esse crescimento foi ainda maior, de 6,4%. E uma pesquisa das empresas PhoCusWright e L2, indicou que jovens com menos de 25 anos sempre utilizam metabuscadores antes de comprarem suas passagens aéreas.

    Sobre o Voopter

    O Voopter é um buscador multidatas de passagens aéreas, que permite encontrar as melhores ofertas em tempo real e gratuitamente, tanto em companhias aéreas, quanto em agências de viagem online. Ao encontrar o melhor preço, o usuário é encaminhado diretamente para a página do vendedor, sem a cobrança de taxas por esse serviço.

    Hoje o Voopter tem parceria com empresas como TAM, Azul, GOL, Avianca, Iberia, KLM, Submarino Viagens, CVC, entre outras O usuário pode utilizar o buscador em seu computador ou através do aplicativo mobile, que está disponível para os sistemas Android, iOS e Windows Phone.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile