Publicidade
Início Notícias Gestão Atento anuncia novo diretor geral de subsidiária no Brasil

Atento anuncia novo diretor geral de subsidiária no Brasil

0
Publicidade

A Atento anunciou nesta terça-feira, 1°, a nomeação de Mário Câmara como novo diretor geral da companhia no Brasil, que assume o cargo imediatamente e se incorpora também ao Comitê Executivo do grupo.

Em nota, a fornecedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios na América Latina diz que o novo diretor geral foi responsável por liderar o significativo crescimento da unidade de negócios financeiro, área que comandou nos últimos cinco anos. “Durante sua atuação, Mário contribuiu para consolidar a Atento como a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) no segmento de serviços bancários e financeiros no país e na América Latina.”

“Com uma trajetória de sucesso, Mário consolidou a Atento como uma referência no setor financeiro e bancário no Brasil. Estou muito satisfeito por ele agora estar à frente de nossa operação regional mais importante. Sua profunda experiência na indústria de CRM/BPO e capacidade de liderança são ativos importantes para ampliar a nossa posição de liderança no país”, afirma Alejandro Reynal, CEO Global da Atento.

O Brasil é o país no qual a Atento conta com sua maior unidade em termos de receitas, número de clientes, funcionários e centrais de relacionamento com o cliente.

Câmara se incorporou à Atento em 2000, tendo atuado como diretor de negócios para as áreas de telecomunicações e multisetor. Desde 2011, tornou-se diretor executivo de negócios financeiro, função que exerceu até o momento.

Antes de se integrar à Atento, o executivo exerceu cargos de liderança na Quatro A Unibanco (Itaú). Câmara é graduado em geologia pela Universidade de Brasília com MBA em gestão empresarial pelo Instituto de Administração da USP.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile