Visa amplia programa inovação para meios de pagamentos

0

A Visa anunciou a expansão da Visa's Everywhere Initiative (VEI) para 2018 com um programa mais dinâmico, novos países participantes e um elevado nível de suporte para os mesmos. Ele é um programa de inovação global que administra tarefas para resolver os desafios de comércio do futuro, aprimora suas próprias proposições de produtos e oferece soluções visionárias para a vasta rede de parceiros da Visa.

A Iniciativa Visa's Everywhere começa em 2018 com uma abordagem mais ampla e apresenta aos participantes do programa desafios exclusivos para cada região, que impulsionem soluções de comércio digital.

A programação inclui os seguintes locais:

América do Norte: Estados Unidos

Ásia-Pacífico: Tailândia , Vietnã , China

América Latina: México, Colômbia, Peru, Chile, Brasil, Argentina

Europa e Médio Oriente: Rússia e países adicionais da Europa que serão ainda anunciados brevemente.

África: África Subsaariana

O programa se expandirá para além do formato tradicional da concorrência no país, para oferecer mais formas para as startups participarem da Iniciativa, que pode incluir oficinas de imersão na rede global de Centros de Inovação da Visa, oportunidades de networking dentro da rede global de parceiros e competições regionais ampliadas .

Para recompensar os principais participantes, a Visa pode fornecer prêmios monetários, acesso aos produtos e serviços da Visa através de APIs na Plataforma de Desenvolvedores de Visa, orientação especializada e suporte da Visa e exposição a componentes principais da FinTech nos setores bancário, mercantil e governamental.

"Visa Everywhere Initiative está em uma posição única para ajudar a descobrir, apoiar e aplicar tecnologias emergentes para os maiores desafios de comércio digital de hoje", disse Shiv Singh, vice-presidente sênior de Inovação e Parceiros Estratégicos da Visa. "Não mais confinados pela proximidade geográfica dos centros de inovação estabelecidos, as ideias mais brilhantes são provenientes de todos os cantos do mundo e isso continua a ser uma maneira bem-sucedida para a Visa e seus parceiros colaborarem com algumas das empresas mais promissoras".

Desde o início de 2015, a Visa Everywhere Initiative concedeu mais de US$ 1 milhão e mentoria a mais de 130 finalistas – de empresas que procuram ampliar os limites do futuro para aqueles que procuram criar implementações de pagamento rápidas e reais. Uma dessas empresas é LISNR, que ganhou o programa dos EUA em 2016, e está explorando maneiras de transferir pagamentos através de som com a Visa e seus parceiros na Ásia-Pacífico.

"Visa Everywhere Initiative originalmente abriu a possibilidade de usar o som para suportar pagamentos e outros casos de uso de serviços financeiros", disse Rodney Williams, CEO da LISNR. "Ao longo dos últimos anos, trabalhamos em estreita colaboração com a Visa para validar esse conceito e estamos entusiasmados por um futuro em que a atividade de pagamento sem contato pode ser complementada por dados por áudio".

A Visa também continua a trabalhar com vencedores anteriores, como o IncreaseCard (América Latina),  QPal (Oriente Médio),  EasyShare (Ásia-Pacífico),  HopOn (Europa) e Losant (América do Norte).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.