Publicidade
Início Notícias Negócios Amazon pretende abrir dezenas de pequenos supermercados nos EUA

Amazon pretende abrir dezenas de pequenos supermercados nos EUA

0
Publicidade

A Amazon.com planeja abrir inúmeros pequenos supermercados (grocery) em cidades dos Estados Unidos, informou o The Wall Street Journal, uma medida que expandirá a presença da gigante de varejo e tecnologia no segmento, além da cadeia Whole Foods Market.

A primeira dessas lojas será aberta em Los Angeles no final de 2019, e a Amazon está em negociações para abrir lojas em shopping centers em São Francisco, Seattle, Chicago, Washington DC e Filadélfia, informou o jornal, citando pessoas familiarizadas com o assunto. a matéria. A empresa também está explorando a ideia de comprar mercearias regionais, disse o jornal.

A empresa sediada em Seattle, que faz experiências com a entrega de mantimentos on-line há mais de uma década, entrou no varejo de alimentos tradicionais com a compra da Whole Foods em 2017. A Amazon também expandiu o Amazon Go, seu conceito de loja de conveniência sem caixa, para 10 lojas. Pessoas familiarizadas com o assunto disseram no ano passado que a empresa planeja abrir até 3.000 lojas até agora pequenas, incluindo até 50 em 2019. A gigante do e-commerce recusou comentar o assunto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile