Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Capgemini conclui a aquisição da divisão de cibersegurança da Leidos

Capgemini conclui a aquisição da divisão de cibersegurança da Leidos

0
Publicidade

Após cumprir requisitos regulatórios, a Capgemini anuncia a conclusão da aquisição da Leidos Cyber, braço de cibersegurança comercial da empresa FORTUNE 500 – anunciada em junho de 2018. A equipe de aproximadamente 500 profissionais em segurança cibernética, localizados principalmente na América do Norte, se unirão ao Grupo Capgemini no atendimento à crescente demanda dos clientes por serviços e soluções de segurança cibernética.

A Leidos Cyber é uma empresa especializada em segurança corporativa com recursos de infraestrutura crítica, fornecendo aos seus clientes corporativos uma plataforma holística de serviços que atende toda a arquitetura de segurança, incluindo ofertas integradas de proteção combinadas com serviços de segurança gerenciados.

A empresa é reconhecida ainda como pioneira no campo da segurança cibernética, o que definiu o mercado de proteção dos ecossistemas, evoluindo do controle industrial para as necessidades de infraestrutura de missão crítica das empresas globais. Seus clientes estão principalmente entre as empresas da FORTUNE 500, e em múltiplos setores.

A aquisição está alinhada aos planos do Grupo Capgemini de fortalecer ainda mais a experiência e portfólio de serviços de segurança, para ajudar as empresas a integrar a segurança cibernética em suas iniciativas de crescimento e esforços de transformação digital.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile