Publicidade
Início Notícias Negócios Com digitalização de processos, Itaú reforça que clientes não precisam perder ...

Com digitalização de processos, Itaú reforça que clientes não precisam perder data de pagamento de contas no Carnaval

0
Publicidade

Retirar dinheiro do banco ou pagar contas na boca do caixa pode ser um desafio durante o Carnaval, quando muita gente viaja e as agências ficam fechadas por mais tempo. Mas o Itaú Unibanco quer que o período seja diferente e convida os clientes a experimentarem os canais digitais. Na campanha publicitária de Carnaval o Banco vai explorar, por exemplo, a disponibilidade de agendamento de pagamentos no App Itaú, o Teclado Itaú e as Carteiras Digitais entre os serviços que ajudam os clientes a resolver compromissos financeiros de forma eletrônica ou ao alcance de um toque.

O Teclado Itaú é uma inovação que permite transferir valores dentro de qualquer aplicativo que utilize a função teclado do smartphone, como o WhatsApp e o Messenger, sem precisar sair desses apps. Já as Carteiras Digitais proporcionam mais conveniência ao substituir cartões de plástico pelo celular na hora de pagar pelas compras.

Tendência no mercado mundial de meios de pagamentos, as Carteiras Digitais, por sua vez, permitem que bebida, lanche, acessórios e fantasias dos foliões sejam pagos sem o cartão plástico. “A comodidade e a agilidade de usar apenas o celular para efetuar o pagamento cria condições para que a experiência de compra seja mais prática, podendo ser concluída de imediato pelo cliente que quer sair de casa com o mínimo de coisas no bolso”, afirma Rubens Fogli, diretor de Negócios Digitais do banco.

Segundo o Banco, mais de um milhão de clientes já utilizam o recurso, entre usuários do Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay (completa o portfólio do banco a carteira do PayPal, para compras em ambientes online). Para fazer parte desse universo, o folião deve ter o app de sua preferência instalado em celular compatível com o respectivo serviço e cadastrar nele seu cartão de crédito Itaú, Itaucard ou Credicard.

Na hora de comprar, basta aproximar o smartphone da maquininha e aguardar o pedido de validação da identidade por meio de senha ou impressão digital. Ao finalizar a transação, a confirmação de pagamento aparecerá na tela.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile