Presidente do Prodest assume Abep

0
36

O presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), Tasso Lugon, foi eleito presidente da Associação Brasileira de Entidades Estaduais da Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) para o biênio 2021/2022.

A eleição foi realizada na última sexta-feira (26) durante reunião virtual que envolveu representantes dos órgãos públicos estaduais de todo o País filiados à Abep. Na avaliação de Lugon, é fundamental dar continuidade ao trabalho de transformação digital na administração pública brasileira.

"A Abep deve envolver todos os entes do setor público, para que todos os cidadãos possam usufruir de serviços digitais de alto nível. Temos que oferecer soluções que realmente impactem na vida das pessoas. Por isso, é muito importante unir forças nesse momento", enfatizou.

Lugon também destacou a necessidade de fortalecer o planejamento para a realização do Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação para a Gestão Pública (Secop). O evento está marcado para ser realizado em Vitória, no período de 29 de setembro a 1º de outubro.

Deixe seu comentário