Publicidade
Início Notícias Gestão Tetra Pak lança suporte remoto para manutenção de equipamentos

Tetra Pak lança suporte remoto para manutenção de equipamentos

0
Publicidade

Fabricantes de alimentos e bebidas terão uma nova alternativa para a resolução de problemas em suas unidades de produção. Uma das líderes na oferta de tecnologias para o setor, a Tetra Pak está lançando no mercado brasileiro o serviço de Suporte Remoto para eventos de Manutenção. Com modelo de operação 24/7 e inteiramente em português, a solução cobre ocorrências em máquinas de processamento e envase.

A apenas um clique de distância, fabricantes poderão reportar paradas inesperadas ou desvios na operação dos equipamentos instalados na indústria, contando com o suporte imediato da Tetra Pak. Ao longo de todo o atendimento, o cliente estará respaldado por profissionais especializados que poderão orientá-lo a fim de solucionar o incidente no menor tempo possível.

Ao acionar o Suporte Remoto da Tetra Pak, os clientes contarão com uma equipe que poderá acessar seu sistema de produção para avaliar parâmetros e identificar potenciais desvios operacionais. Plataformas digitais também são aliadas para a troca de mensagens e arquivos em foto, áudio e vídeo, que ajudam na compreensão da origem do problema e a identificar possíveis soluções.

O serviço de Suporte Remoto está disponível para fabricantes que operem máquinas de processamento e envase fornecidas pela Tetra Pak, podendo ser clientes que já contem com outros serviços técnicos contratados da empresa ou que estejam fazendo o primeiro investimento nesse tipo de solução. De acordo com estimativas globais da companhia, atualmente, cerca de 80% de todas paradas não programadas na indústria alimentícia e que demandam algum tipo de manutenção podem ser solucionadas remotamente.

Suporte Remoto para Automação de Máquinas

O lançamento do Suporte Remoto para Manutenção se une a outras soluções similares disponíveis no portfólio de serviços da Tetra Pak. Também com opção à distância, a companhia já oferecia no mercado brasileiro suporte para a automação de máquinas de processamento e envase. No caso do Suporte Remoto para Automação, a solução é especialmente valiosa para garantir a rápida retomada de paradas não planejadas dos equipamentos instalados na indústria.

Durante a pandemia de Covid-19, essa solução foi ainda mais utilizada como uma alternativa aos clientes que possuíam a necessidade do serviço de especialistas de automação em suas plantas. Ao eliminar o deslocamento da equipe técnica da Tetra Pak até o seu local de produção, os clientes reduzem a ociosidade e os custos associados ao trabalho de retomada da máquina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile