TIVIT integra CyberArk e amplia portfólio de serviços de segurança

0

 A TIVIT anunciou a expansão do seu portfólio de soluções em cibersegurança com os serviços da CyberArk, líder global em Segurança de Identidade. A partir de agora, os clientes da TIVIT têm acesso facilitado às soluções de Segurança de Identidade da CyberArk, apoiando a transformação digital, o gerenciamento de segurança e os riscos, além de auditoria e compliance. Os serviços integram a linha de soluções para cibersegurança da TIVIT, que vem expandindo o seu portfólio.

Com o anúncio, a TIVIT soma uma nova camada de segurança à sua expertise em criar e gerenciar aplicações, seja em nuvem pública, híbrida ou on-premise. A CyberArk conta com soluções inteligentes para ajudar no gerenciamento de todo o ciclo de vida de identidades. Com a CyberArk, os clientes podem monitorar todos os acessos privilegiados aos seus sistemas, com a gravação e a geração de logs de cada atividade em toda a sua infraestrutura. As soluções são ofertadas e gerenciadas pela TIVIT, o que facilita a contratação de novos recursos no momento em que forem necessários.

Em agosto de 2020, a TIVIT anunciou a expansão do seu portfólio de serviços com a criação de uma nova linha de negócios voltada para a segurança digital. A atuação com a CyberArk reforça o compromisso da TIVIT de facilitar o acesso às soluções de alto nível em uma plataforma única.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.