Cinesystem Cinemas disponibiliza microvideos para compartilhamento via Vine

0

A Rede Cinesystem Cinemas anunciou que seus seguidores já podem conferir microvídeos por meio da sua nova conta na rede social Vine (Cinesystem Cinemas) e também no Twitter, que replica os conteúdos postados no Vine.

De acordo com a rede de cinemas, trata-se da primeira vez que uma empresa do seu segmento utiliza o Vine.

"Nossos seguidores poderão acompanhar pequenos teasers de estreias, novidades e promoções, além de compartilhá-las", diz a gerente de marketing da Cinesystem, Sâmara Kurihara.

O Vine é um aplicativo para dispositivos móveis que, por enquanto, pode ser baixado apenas em  aparelhos com sistema operacional iOS (Apple). O programa funciona como uma rede social e nos mesmos moldes do Instagram, só que para vídeos curtos.

Comprado pelo Twitter em janeiro deste ano, o Vine permite a captura e postagem imediata, entre os tweets (mensagens no microblog), de microvídeos de até seis segundos.

Com 79 salas em operação no Maranhão, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina, a Rede Cinesystem Cinemas tem planos de abrir salas, ainda este ano, em Imperatriz (MA), Maceió e Arapiraca (AL), Vila Velha (ES) e Rio Grande (RS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.