Rede de saúde dos Estados Unidos contrata software da InterSystems

0

Os negócios da InterSystems, especializada em software para aplicação na área de saúde, ultrapassaram as fronteiras do mercado brasileiro. A empresa firmou contrato com o Beaumont Health System, rede de instituições de saúde dos Estados Unidos.

A plataforma HeathShare será usada por centros médicos, operadoras de planos de saúde e empresas de sistemas de pagamento de serviços médicos para automatizar os relatórios sobre infecções, necessidades dos pacientes e cálculo de reembolso sobre medicamento.

Antes, o Beaumont Health System precisava extrair dados de diversas fontes de informação e produzir manualmente um documento com a análise solicitada pelo centro de controle e prevenção de doenças.

A plataforma permitirá o aperfeiçoamento da análise de dados dos pacientes e a implantação de métodos inovadores para prevenção de doenças, como também otimizar seus procedimentos para transformar os dados obtidos manualmente em Prontuários Eletrônicos.

"A InterSystems nos forneceu toda a sua expertise em tecnologia aplicada à gestão na área de saúde, de modo que pudéssemos iniciar um projeto inédito em tempo abaixo do esperado. Sozinhos, levaríamos meses para realizar essa implantação, e com a InterSystems isso aconteceu em poucas semanas", afirma Stephen Bean, gerente de TI da Beaumont Health System.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.