Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Villares Metals coloca em execução projeto de gestão de capital humano

Villares Metals coloca em execução projeto de gestão de capital humano

0
Publicidade

A gestão de capital humano passou a ser uma prioridade para Villares Metals, fabricante de aços especiais não-planos de alta liga, localizada na cidade de Sumaré, no interior de São Paulo.

A empresa deu início a um projeto nessa área com a aquisição de uma plataforma desenvolvida pela SER, empresa fundada em 1994, que soma mais de 40 clientes em sua carteira em todo o Brasil.

Com foco em avaliação de competências, o objetivo do projeto é preparar continuamente os líderes da Villares Metals, dando subsídios para o desenvolvimento das competências essenciais para a gestão.

Para tanto, a área de treinamento e desenvolvimento da Villares precisava de recursos que permitissem traçar planos de desenvolvimento individual para o seu time de colaboradores.

“Os nossos gestores, alinhados à missão, visão e valores da empresa, são essenciais para que a Villares seja uma empresa com soluções inovadoras, processos robustos e com profissionais comprometidos com as metas e estratégias”, ressalta Alberto Salvatore Laudani, analista de treinamento e desenvolvimento da Villares Metals.

Outro desafio para a companhia era utilizar uma plataforma que tivesse um formato objetivo e que fosse de fácil interação com os colaboradores. Nesse sentido, diz Laudani, a escolha pela solução da SER foi feita conforme requisitos necessários para a contratação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile