Publicidade
Início Segurança News (Segurança) CA Technologies anuncia novo VP para soluções de Segurança da América Latina

CA Technologies anuncia novo VP para soluções de Segurança da América Latina

0
Publicidade

A CA Technologies anunciou nesta terça-feira, 1o, a chegada de Marcel Bakker como novo vice-presidente de soluções de Segurança para a América Latina, respondendo diretamente ao presidente e gerente geral da CA na América Latina, Laércio Albuquerque. Em sua nova função, Bakker irá liderar as vendas regionais, o envolvimento com os clientes e soluções de segurança da companhia, que ajudam a proteger as empresas mais importantes da região, além de conduzir o debate sobre como proteger a inovação por meio do controle de gerenciamento de identidade e acesso (IAM).

Bakker se junta à CA após ter atuado como diretor regional RSA para o Brasil e Cone Sul da América Latina. Ele traz consigo mais de 17 anos de experiência na indústria de tecnologia, com posições destacadas nas áreas de gestão operacional, vendas e marketing.

“Minha experiência no setor de segurança vai ajudar a ampliar a discussão com os clientes e a indústria”, diz Bakker. “Isso nos dá uma tremenda oportunidade para aumentar o foco sobre a importância do gerenciamento de identidade e acesso aos dados corporativos como facilitador da inovação. A identidade é o novo perímetro de segurança. Ela é o denominador comum que pode ser aplicado a todos os recursos corporativos das empresas mais modernas”, completa.

Ele é formado em Direito pela Universidade Mackenzie, MBA em Tecnologia e Negócios Eletrônicos pela Universidade de São Paulo (FUNDACE – USP) e pós-graduação em Economia e Gestão Internacional da LSE (Inglaterra) e L’IAE Grenoble (França).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile