HP lança solução de nuvem privada com base em OpenStack e Cloud Foundry integrados

0

A HP anuncia o HP Helion Rack, uma nova solução de nuvem privada pré-configurada, pré-ajustada e pré-testada, com base nas tecnologias OpenStack e Cloud Foundry e integrada com servidores HP. Ele foi desenvolvido para ajudar os departamentos de TI das empresas a acelerar suas implantações de nuvem, desenvolvimento e implantação de cloud privada, ao integrar um software de gerenciamento e infraestrutura, de acordo com as melhores práticas existentes.

À medida que os departamentos de TI se tornam fornecedores internos de serviços, passam a enfrentar a crescente pressão para oferecer recursos de computação flexíveis que atendam às necessidades exigentes de suas organizações. No entanto, frequentemente eles não possuem os recursos, infraestrutura, habilidades ou capacidade de investimentos necessários para superar esse desafio. Esse fato é agravado pelo crescente reconhecimento de que a TI deve colocar os desenvolvedores em primeiro lugar e oferecer um simples acesso a um pacote de ferramentas em várias linguagens que possibilitem o desenvolvimento e a implantação de aplicativos.

"Embora os departamentos de TI compreendam essas necessidades, eles nem sempre têm o tempo, os recursos, a infraestrutura e ou as habilidades necessários para atender à demanda. O HP Helion Rack pode ajudar a superar a barreira de habilidades de software OpenStack e de nuvem que atrasa as implantações de nuvem privada de muitas empresas", diz Owen Rogers, analista sênior da Digital Economics, 451 Research.

O HP Helion Rack permite o rápido provisionamento da infraestrutura para cargas de trabalho de produção e desenvolvimento, é otimizado para hospedagem de aplicativos que requerem uma infraestrutura de desempenho segura e fornece uma plataforma para desenvolvimento, projeto e implantação de aplicativos nativos em nuvem.

O sistema fornece uma nuvem privada completa, com recursos integrados de infraestrutura como serviço (IaaS) e plataforma como serviço (PaaS) que oferecem suporte a aplicativos nativos em nuvem..

"Os clientes corporativos pedem nuvem privadas que atendam a seus requisitos de segurança, confiabilidade e desempenho, enquanto também forneçam a abertura, a flexibilidade e o rápido retorno do investimento que eles requerem", diz Bill Hilf, vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos e serviços da HP Cloud. "O HP Helion Rack oferece uma solução de nuvem privada de classe corporativa com gerenciamento integrado do ciclo de vida de aplicativos, fornecendo às organizações a experiência de nuvem simplificada que desejam, com o controle e o desempenho que precisam.''

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.