Publicidade
Início Serviços Call Center Interactive Intelligence Brasil tem novo engagement manager

Interactive Intelligence Brasil tem novo engagement manager

0
Publicidade

A Interactive Intelligence Group, fornecedora global de soluções de software para comunicação, colaboração e engajamento de clientes, anuncia a contratação de Leonel Chávez. O  executivo assume duas posições diferentes e complementares entre si: Engagement Manager e Gerente de Projetos.

Sua missão como Engagement Manager é traduzir para todo o time de implantação da Interactive Intelligence, a parte do trabalho que cada pessoa tem de realizar para que a entrega do projeto aconteça a contento. Como Gerente de Projetos na Interactive Intelligence, Chávez está incumbido de garantir que o projeto específico de cada cliente seja cumprido de maneira correta, criando cronogramas, avaliando e propondo adequações para que os serviços sejam executados, de acordo com alcance e prazo acordado, além de todo o processo interno para entrega do projeto.

 

“Os quinze anos de experiência no mercado latino americano de contact centers e os mais de 80 projetos por ele desenvolvidos fazem de Leonel Chávez a pessoa chave para assumir essas duas estratégicas posições”, destaca Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil.

Para ele, é importante destacar que, além de ter atuado na indústria propriamente dita, na América Latina, Chávez trabalhou por anos do outro lado do balcão, como gestor de TI e Infraestrutura na Atento empresa de serviços de contact center, atendendo um universo de 10 mil posições de atendimento, distribuídos em 7 localidades da empresa.

Leonel Chávez nasceu na cidade de Penco, no Chile, e é formado em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile