Publicidade
Início Notícias Negócios Máxima Sistemas amplia portfólio de mobilidade com compra da OnNet Systems

Máxima Sistemas amplia portfólio de mobilidade com compra da OnNet Systems

0
Publicidade

A Máxima Sistemas, especializada em tecnologias de mobilidade para a gestão e desenvolvimento de força de vendas, anunciou nesta quarta-feira, 1º, a aquisição da OnNet Systems, empresa que atua há 20 anos no mercado com soluções móveis para o setor de manufatura. O negócio faz parte da estratégia da Máxima para ampliar a participação em toda a cadeia de abastecimento. Os termos financeiros da transação não foram revelados.

A companhia, que tem como meta atuar como um importante player em toda a cadeia de abastecimento, que compreende os segmentos de manufatura e distribuidor de atacado e varejo, decidiu apostar em aquisições para alcançar esta posição.

A expansão de portfólio teve início no ano passado com a compra da Tecnomix, que deu à companhia uma participação maior no mercado atacado distribuidor, no qual a Máxima Sistemas detém 35% de market share, segundo o ranking ABAD/Nielsen 2014. Agora, com a aquisição da OnNet Systems, a empresa traz para sua carteira de clientes nomes como Pepsico Mabel, Cremmy, Geolab e HalexIstar, entre outras.

A estratégia de expansão orgânica e por meio de aquisições rendeu à Máxima Sistemas um crescimento de 41% no ano passado ­— de capital fechado, ela não divulga cifras. Para este ano, a meta é crescer 56%, segundo o presidente Wagner Patrus. “Novas aquisições devem acontecer ao longo dos próximos dois anos, principalmente porque agora temos que ampliar nosso portfólio para atender o varejo, frente que completa o ciclo para levarmos ao mercado uma oferta de ponta a ponta”, explica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile